Política de Trocas, Devoluções e Reembolso
Política de Trocas, Devoluções e Reembolso de Pedidos.
A Whey Store Suplementos tem o objetivo de 100% de satisfação de seus clientes, e assim estabelece sua política de troca e devoluções de mercadorias, conforme abaixo:
* DIREITO DE ARREPENDIMENTO NA COMPRA PELO SITE:
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, regulamentado pelo Decreto Federal nº 7.962/2013, conhecido como Lei do E-commerce, que complementa a Lei nº 8.078/90.
Segundo a Lei nº 8.078 de 1990:
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Em resumo, o consumidor online tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra efetuada pela internet, livre de prejuízos, desde que cumpra com os requisitos abaixo:
- O PRODUTO ESTEJA EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL DO FABRICANTE
- SEM VIOLAÇÃO DOS LACRES EXTERNO E INTERNO DO PRODUTO, DA MESMA FORMA COMO O PRODUTO FOI RECEBIDO.
- AS EMBALAGENS DOS PRODUTOS NÃO ESTEJAM DANIFICADAS
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, através de nossos canais de atendimento:
Solicite por email: contato@wheystore.com.br / ou Whatsapp: 11-94763-0758.
Após efetuar a devolução, o produto passará pela análise de troca em até 5 dias úteis, onde após esse prazo, será disponibilizado o crédito do valor da mercadoria ou reenvio do produto, caso o mesmo tenha algum problema de fabricação.
Toda e qualquer dúvida sobre nossa política deve ser enviada para nossos contatos comerciais:
Whatsapp: 11-94763-0758 – Email: contato@wheystore.com.br
POLÍTICA DE ENVIOS DE MERCADORIA:
- Só enviamos o pedido após confirmação do pagamento pela nossa área financeira.
- Após a primeira tentativa de entrega sem sucesso no endereço de cadastro da conta, deixaremos um comunicado pedindo para que você entre em contato conosco, para que possa ficar ciente da tentativa de entrega.
- No caso de desistência, troca ou devolução de produtos por parte do cliente, e não por falha ou erro da Whey Store Suplementos, será cobrado o valor do serviço de entrega da 1a. entrega, da devolução e da reentrega do pedido.
- Para a troca de produtos danificados, estragados, quebrados ou qualquer outra situação que seja de responsabilidade da Whey Store Suplementos nenhum valor adicional será cobrado, os custos nesse caso ficam por nossa conta.
- Caso haja qualquer divergência (produto quebrado, faltando, trocado, etc.) entre em contato imediatamente com o nosso SAC (fone: 11 94763-0758) caso perceba qualquer sinal de violação da embalagem.
- Não aceitamos reclamações posteriores, por isso, pedimos a gentileza de instruir a pessoa que irá receber a mercadoria no local de entrega.
POLÌTICA DE REEMBOLSO DE PEDIDOS:
O consumidor também tem o direito de pedir reembolso no caso de um produto estar impróprio para consumo, fora da validade, alterados, adulterados, falsificados, avariados ou que apresentam qualquer risco à saúde ou vida do cliente. O prazo para que a devolução por qualquer um desses motivos seja feita é dentro do prazo de 07 dias úteis após o recebimento da mercadoria.
- Se o produto a ser devolvido apresenta algum problema como descrito acima, os custos de devolução são inteiramente por parte da Whey Store Suplementos.
- Se o produto a ser devolvido não apresenta problema e é apenas uma desistência de compra pelo cliente, os custos de devolução da mercadoria fica por conta do cliente, onde após o produto retornar para nosso estoque, passará por avalição para após ser feito o reembolso do valor ao cliente.
Prazos para reembolso do valor:
- Pedidos efetuados com pagamento via BOLETO BANCÁRIO, serão reembolsados em até 03 dias úteis após a confirmação de devolução do produto. Nesse caso pedimos que o cliente entre em contato pelo 11-94763-0758 ou por email: contato@wheystore.com.br, para que informe os dados bancários do cliente e assim será feito o crédito do valor informado, através da nossa empresa MB NUTRITION DISTRIBUIDORA LTDA (CNPJ: 41.704.306/0001-06).
- Pedidos efetuados com pagamento via Cartão de Crédito, serão reembolsados através da operadora de cartão em até 02 faturas posteriores, conforme confirmação da operadora do cartão do cliente. Essa informação o cliente poderá verificar como crédito em sua fatura de cartão.
OBS: NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃOES DE ITENS PROMOCIONAIS E DE ITENS QUE ESTEJAM EM CONDIÇÕES/PROMOÇÕES ESPECIAIS DEVIDO AO PRAZO DE VALIDADE CURTO, ONDE ESSAS INFORMAÇÕES SERÃO ESPECIFICADAS NA DESCRIÇÃO DO PRODUTO DE FORMA CLARA, PARA QUE O CLIENTE TENHA CIÊNCIA DA CONDIÇÃO A QUAL ESTÁ ADQUIRINDO O PRODUTO NO SITE.
WHEY STORE SUPLEMENTOS